segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sticky & Sweet


O site da Madonna confirmou hoje dois shows no Brasil, 14 de dezembro no Rio e 4 dias depois em São Paulo. Os ingressos serão caríssimos, como já era esperado. Será que também serão impossíveis de serem comprados? É bastante provável.

Dessa vez não vou precisar ficar horas ao telefone tentando conseguir ingresso, já tô com o meu comprado. Vou ver o show em Londres, dia 11 de setembro. Tinha achado a entrada meio cara, mas com a divulgação dos preços brasileiros fiquei bastante satisfeito.

Aqui no Brasil, quem quiser ver a Madonna de "perto" vai desembolsar 600 reais e ficar na famigerada aréa VIP. Senão poderá pagar 180, ficar na puta que pariu e assistir ao show pelo telão. Não sei ao certo (em reais) quanto custou meu ingresso, mas em libras foram 75. Só vou saber quando chegar a fatura do cartão, tô com medo de fazer a conversão.

2 comentários:

Thiago Lasco disse...

Pra quem pode, meu bem! Ahaza. Eu nem sabia qto ia sair no Brasil, mas lendo seu post, "tô quase desistindo". Dos 600 e dos 180.

Celso Dossi disse...

Nunca faça conversão! :)