quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Balangandãs


No sábado, ainda em São Paulo, assisti ao show Balangadãs, da Ná Ozzetti, no teatro Fecap. A Ná Ozzetti é uma das poucas artistas que eu entro semanalmente no site para olhar sua agenda, então quando fiquei sabendo desse espetáculo só com músicas da Carmem Miranda quase enlouqueci.

Imaginem, duas das minhas cantoras preferidas em um único show! O repertório foi maravilhoso, todos os clássicos estavam lá em versões lindas e sofisticadas. Só senti falta da música Uva de Caminhão, me deu até vontade de gritar por ela na hora do bis.

Os quatro integrantes da banda de apoio estavam vestidos como o Bando da Lua, inclusive o Dante Ozzetti. Dava pra perceber que todos eles estavam se divertindo bastante.

O teatro Fecap, por si só, é uma maravilha. Já tinha visto a Mônica Salmaso lá e senti a mesma coisa dessa vez: o espaço nos deixa intímo do artista. É tão pequeno e aconchegante que se torna inevitável querer conversar um pouco com eles após o fim do espetáculo.

2 comentários:

Leo Lazzini disse...

desiste nao meu irmao!! hehe

valeu a visita no blog!!

abraco!!

Serginho Tavares disse...

Ná Ozzetti ainda existe?