segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Super Sem Tempo


Tô super sem tempo. Viajo amanhã pra Portugal e só volto ano que vem. Passei todo o final de semana comprado as últimas coisas pra levar. Ontem a noite começei a fazer as malas. Achei que seria mais fácil, só ontem percebi que vou passar um tempão longe de tudo que me é familiar. Fui dormir meio mal, nervoso. Hoje acordei com minha mãe atacada, brigando por minhas coisas não estarem prontas, então dei graças a deus que vou viajar.

Tô lavando duas malas, uma gigantesca e uma menorzinha. A geladeira e o frigobar. Chego em Porto na quarta-feira no comecinho do dia, à noite pego avião pra ir a Londres, onde vou ficar até a segunda, quando começam minhas aulas na universidade e eu volto pra Porto. Portanto acho que vou passar uns dias sumidos, mas vou tentar achar um tempinho pra escrever algo sobre o filme A Maldição do Demônio que eu vi no cinema esse final de semana.

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

boa viagem moço
agora que a gente só se vêm Praga mesmo
abraçao e tudo de bom!