quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Brazil´s Next Top Model


Hoje a noite reestréia esse lixo televisivo que eu adoro. Estou louco para ver se essa segunda temporada respoderá algumas questões que ficaram em aberto:

-A Erika Palomino continuará maravilhosamente insuportável?

-O Duda Molinos e o Dudu Bertholini conseguirão manter o nível de masculinidade do Alexandre Herchcovich e do Paulo Borges ?

-Terá a Fernanda Motta aprendido a pronunciar "Brazil´s Next Top Model"?

-Onde terá ido parar a vencedora da 1ª temporada?

Vamos todos assistir hoje, às 21 horas, na Sony.

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

eu não vou ver!
mas enfim meu amigo, também estou aqui no mundo dos blogs e feliz, muito feliz diga-se de passagem por ter me achado.
sempre assim não é?
ainda acho que vamos nos encontrar andando casualmente por uma rua de Paris e será esse o diálogo:
- geta?
- ku? ri? rin?
seguido de um grande abraço vamos tomar um bom champagne falar um pouco de nossas vidas como se tivéssemos nos visto no dia anterior, vamos nos despedir e marcar um reencontro:
- em Praga?
- em Praga!