terça-feira, 2 de setembro de 2008

Final de Semana em São Paulo


Não, ainda não desisti do blog. Essa é a última semana de aula na Universidade: uma prova amanhã e duas sexta. Mesmo assim... fui quinta pra São Paulo e voltei domingo. No primeiro dia vi o show da Julieta Venegas no Auditório do Ibirapuera. Vamos a ele.

Foi lindo. Os ingressos esgotaram e o público cantou junto todas as músicas. Tenho certeza que a Julieta não tinha idéia de como seria seu show aqui no Brasil e estava visivelmente emocionada por encontrar fãs tão receptivos. Disse mais de uma vez que nunca esqueceria aquela noite.

Todos os 15 músicos que participaram da gravação do Acústico estavam presentes, incluindo o Jaques Morelenbaum. Na metade do espetáculo as pessoas não mais se aguentaram sentadas e se levantaram. Pouco depois já estávamos todos na frente do palco, onde tirei essa foto aí do lado.

Acho que sua carreira aqui no Brasil está só começando. Mês passado já tinha encontrado cd´s seus na Livraria Cultura de Recife, esse final de semana ela participou do Altas Horas e ontem eu ouvi Ilusión tocando no rádio. Que assim seja.

2 comentários:

TONY GOES disse...

¡Julieta es de la putissima madre!

(isto é elogio no México)

Serginho Tavares disse...

que bom que o público cantou junto todas as músicas.