sábado, 27 de setembro de 2008

Depois de um tempo

Voltei. Demorou mas tô de volta. Será que tem como fazer um resumo do que aconteceu durante esse tempo? Vamos tentar.

Então, como já havia dito, vim a Portugal. Tô morando em Porto. As aulas na universidade já começaram, mas eu e meus dois amigos ainda estamos sem apartamento. O que escolhemos só será desocupado daqui a 5 dias. Enquanto isso estamos na casa de uma família incrível que merecerá um texto só pra eles.

Assim que cheguei fui a Londres passar uns dias antes do começo das aulas. Achei a cidade mais fantástica do mundo, mas já fui avisado de que esse posto será reocupado sempre que conhecer uma nova cidade por aqui. Fui ao show da Madonna no dia 11, no estádio de Wembley. O lugar é lindo, gigantesco, mas o show não foi muito bom.

Pronto, eis um resumão dos meus dias até aqui. Esse texto foi só para reanimar o blog, vou falar melhor sobre algumas coisas quando tiver mais tempo.

2 comentários:

An7ónio disse...

Podes não ser escritor, DJ ou fotógrafo. Mas és um tipo muito simpático!

Bem vindo ao Cálssio, B.Lex! E muito obrigado pelo link - é uma honra retribuir.

Grande abraço,
até já!

PS - O show da Madonna em Lisboa também não foi grande coisa...

Serginho Tavares disse...

o show da madonna não ta empolgando ninguém
abração